R. Padre Manoel Guinaut, 36 - Centro, Valinhos - SP, 13270-030
Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico

A Odontologia Campagnone oferece aplicação de Ácido Hialurônico em Valinhos, caso deseje um agendamento rápido ou tirar dúvidas, aproveite os contatos ao lado 🙂

Abaixo vamos falar um pouco sobre o que é a aplicação de Ácido Hialurônico, benefícios, recomendações e outras informações. Confira:

Ácido Hialurônico, o que é?

As principais buscas aqui no consultório são para preenchimentos labial, região dos olhos, bigode chinês e rinomodelação.

O ácido hialurônico que você pode encontrar escondido nos rótulos de alguns de seus produtos para a pele como HA, ocorre naturalmente no corpo humano. A substância funciona como um imã para a umidade, ajudando as células a reter o máximo possível, para que a pele pareça hidratada, gorda e saudável.

Agora, para a parte científica. Apenas um grama de ácido hialurônico tem a capacidade impressionante de armazenar até seis (sim, seis ) litros de água. Adicione a isso uma capacidade super inteligente de regular a umidade dentro das células, para não afogá-las e você terá um ingrediente genial.

 

Ácido Hialurônico, para que serve?

É excepcional, pois tem capacidade para armazenar até 1000 vezes o seu peso na água.

Vamos falar primeiro dos benefícios, e logo entramos nos tipos de apliações. Os benefícios do ácido hialurônico são:

  1. Se a sua pele estiver for suficientemente hidratada, ela ficará super macia, rechonchuda e almofadada e parecerá muito mais radiante. Até mais, Insta-filter.
  2. Quando a pele é hidratada, as linhas e rugas (mesmo as mais profundas) parecem diminuídas, por isso é um ótimo ingrediente para aqueles com pele envelhecida que estão desesperados para se apegar à sua juventude.
  3. Faz maravilhas em todos. O ácido hialurônico funciona para qualquer tipo de pele mesmo a pele sensível ou propensa a rompimentos, bem como as de pele oleosa .
  4. Pesquisas recentes sugerem que o ácido hialurônico também possui propriedades antioxidantes, o que significa que pode agir como um escudo contra os radicais livres dos quais não temos controle, como a poluição e outros agressores.

 

Ácido Hialurônico é seguro?

Sim! aplicação de ácido hialurônico é seguro.

Não se deixe levar pelo nome, porque, ao contrário de alguns ácidos, o ácido hialurônico não tira a pele ou causa tempo de inatividade quando aplicado topicamente.

É diferente de outros ácidos que são usados ​​para esfoliar.Uma substância natural e poderosa de ligação à umidade, fornece hidratação suave para onde sua pele mais precisa.

 

Como sei se preciso de Ácido Hialurônico?

Mantem a umidade, extinguindo manchas ressecadas instantânea e cumulativamente ao longo do dia.

Ácido Hialurônico é produzido normalmente pelo nosso corpo, mas à medida que envelhecemos, a quantidade de ácido hialurônico produzida pelas células da pele começa a diminuir e a rotatividade das células pode se tornar lenta – é quando as linhas, rugas e textura áspera tendem a fazer sua estréia.

Portanto, se você deseja manter seu brilho jovem, incorporar o ácido hialurônico em sua rotina de tratamento antienvelhecimento é definitivamente uma boa idéia.

A umidade da pele pode cair significativamente à medida que envelhecemos. Isso faz com que a pele perca elasticidade e exponha os sinais de envelhecimento na pele. Mas o ácido hialurônico atua como a melhor bebida para a sua pele.

 

Regiões mais usadas:

  1. preenchimentos labial
  2. região dos olhos
  3. bigode chinês
  4. rinomodelação

 

Tipos de aplicação:

Existem dois tipos de aplicações diferentes mais usados, ambas tem seus benefícios e a utilização deve ser analisada cada a caso e região de aplicação à região. Em linhas gerais o ideal é que sempre seja optado pela cânola.

Aplicação de ácido Hialurônico com Cânola:

É forma mais tranquila para aplicação, pois ela é flexível, mais fina, não tem ponta e não corta. Normalmente não deixa hematomas, marcas ou inchaço.

 

Aplicação de ácido Hialurônico com Agulha:

A aplicação com agulhas é usado em locais onde é necessário maior precisão e em situações de refinação de acabamento por conta da rigidez.

 

Produtos diferentes:

Existem diversas marcas de produtos

 

Quantidades recomendadas:

A vantagem de fazer com um Dentista e especialista é justamente a questão de pensar como um todo na face e na harmonização facial.

 

Preparação:

O procedimento é bem tranquilo. Ideal é vir para a sessão de aplicação de ácido hiualorônico com a face bem lavada e sem maquilagem.

 

Cuidados após aplicação:

  1. Use o filtro solar após o procedimento, a pele fica sensível e suscetível ao aparecimento de manchas.
  2. Não faça atividades físicas pesadas
  3. Evite fazer massagens no local onde foi feita a aplicação de ácido hiualorônico.
  4. Faça compressas de gelo.
  5. Hidratar a pele.
  6. Use antioxidantes.

 

Tempo de realização do procedimento:

O procedimento pode ser feito em uma sessão única e ou dependendo da quantidade de regiões e aplicações pode se extender a outras. Além disto dependendo da aplicação de ácido hialurônico nós também realizamos uma ou mais sessão de refinamento ou manutenção.

 

Tempo de duração e manutenção:

A duração média da aplicação do Ácido Hialurônico é de 8 a 18 meses e isto varia de pele para pele. E nós também atuamos com manutenção do serviço.

 

Agende sua consulta 🙂

Dentista em Valinhos a 40 anos | Odontologia Campagnone - Nós somos dedicados a dar a cada um de nossos pacientes o sorriso saudável que merecem!

Top
Open chat
Bem vindo! Como posso te ajudar?
Sabia que podemos agendar uma consulta rapidinho por aqui, grátis!
Para quando quer marcar?
Powered by